Pular para o conteúdo principal

Plataforma PCdoc

Esta documentação ajudará você a conhecer os recursos básicos e específicos da Plataforma PCdoc focado no suporte aos usuários finais.

Os guias ajudarão na sua curva de aprendizagem sobre as ferramentas da plataforma, através dos conceitos e processos particulares para cada grupo de usuários e grupo de funcionalidades. Vamos lá!

Arquitetura de Utilização

Arquitetura de Utilização Figura 1 – Arquitetura de Utilização


Aplicativos da Solução

PCdoc Workspace

pcdoc workspace Ferramenta destinada às rotinas de operação de conteúdo digital. Upload, download, indexar, pesquisar, editar, mover, copiar, compartilhar, assinar, arquivar, criar arquivos e pastas, além de outras operações com arquivos digitais. Além de criação de worksflows para aplicações de negócio específicos.

PCdoc RM (Record Manager)

pcdoc rm Gerencia registros físicos de conteúdo, como armazéns, recipientes, produtos/materiais, e todas as operações de guarda física de documentos, além das operações necessárias sobre estes documentos, como: implantação, requisição, devolução e transferência.

PCdoc Surface – Administração e Segurança

pcdoc surface Ferramenta destinada às parametrizações necessárias para correta manipulação e administração dos conteúdos na plataforma. Além das configurações e permissões de segurança.

PCdoc Share

pcdoc surface Ferramenta responsável pela gestão de registros e conteúdo. Conjunto de processos responsáveis por planejar, controlar e executar o plano documental da organização, controlando os tipos documentais, seu ciclo de vida, a revisão e o descarte de documentos quando necessário.