Tela inicial
A interface abaixo é o ponto de partida dos recursos iniciais de gestão da segurança da informação.
Figura 2 – Tela inicial
1
Logo Surface: Direciona para a página inicial.
2
Último Login: Exibe a data e hora do login anterior ao atual.
3
Foto Usuário: Exibe um menu suspenso com as opções de detalhar os dados do usuário e sair da aplicação (logout).
4
Link do Aplicativo: Encaminha para o aplicativo desejado clicando na imagem.
5
Ícone Favorito: Adiciona ou retira o aplicativo da lista “Meus favoritos”.
6
Meus Aplicativos: Lista os aplicativos que o usuário possui em seu perfil de segurança, mas não são favoritados.
7
Consulta Painel do Usuário: Exibe as informações atuais do usuário, perfil de segurança; lista de grupos participantes e lista de sites participantes. Também permite a alteração de senha; Para mais informações clique aqui.
8
Perfis de Segurança: Gerencia a criação e a manutenção de perfis de segurança para um ou mais usuários; Para mais informações clique aqui.
9
Gerenciar usuários: Permite a gerência de usuários da plataforma. Operações como criar e manter usuários, suas participações em grupos e empresas e sua atuação como administrador quando necessário; Para mais informações clique aqui.
10
Gerenciar grupos: Gerencia a criação e manutenção de grupos e subgrupos de usuários; Para mais informações clique aqui.
11
Gerenciar Sites: Gerencia a criação e manutenção de Sites (bibliotecas) de conteúdo. Além de permitir a inclusão e exclusão de grupos de usuários dentro de bicliotecas. Para mais informações clique aqui.