Monitorar Conteúdo
Destina-se a monitorar o conteúdo que entra ou sai desta pasta por meio de alertas que, após configurados, serão enviados para o seu e-mail.
Figura 1 - Acessar Monitorar Conteúdo
Figura 2 - Tela de Monitorar Conteúdo
1
Empresa: Selecione a empresa.
2
Área: Selecione a área.
3
Tipo documental: Selecione o Tipo Documental.
4
Título: Dê um título ao alerta.
5
Descrição: Adicione uma descrição ao alerta.
6
Add variável ao título ou descrição: Opção de adicionar o conteúdo das variáveis que serão preenchidas no documento, como por exemplo o CPF. O que for preenchido complementa o texto.
7
Metadado: Selecione o metadado do tipo documental.
8
Operador: Selecione o operador.
9
Expressão: Adicione a expressão que será o valor escolhido de acordo com a necessidade.
10
Comparar com valor nulo: Opção de enviar o alerta se o campo for nulo.
11
Exibir no alerta: Exibe o alerta.
Figura 3 - Tela de Monitorar Conteúdo
Adicionar Metadado: Opção de adicionar e configurar outros metadados.
Inativar monitoramento após 1ª ocorrência: Depois do primeiro alerta caso essa função esteja marcada os alertas cessarão.
Monitorar Subpastas: Monitora também as subpastas.
Adicionar Usuários: Selecione os usuários que vão participar do monitoramento e receber os alertas.
Adicionar Email Externo: Opção de colocar algum email externo.
Figura 4 - Tela de Monitorar Conteúdo
Monitoramentos Salvos: Lista de monitoramentos criados com a opção de excluir ou editar.