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Relatórios

Este recurso permite gerar relatorios com dados especificos escolhido pelo usuário, por empresa.

Relatório figura 1-Relatório

1

Adicionar Relatório

Adicionar relatório figura 2-Adicionar relatório

1.1

Repositório

Repositório figura 3-Repositório

Nome do relatório: Dê um nome ao relatório que deseja criar.

Descrição: Adicione uma descrição, um detalhe sobre o relatório.

Linguagem:

Texto da pesquisa:

Pesquisar usuário: Pesquise e adicione o(s) usuário(s) que possuirá autorização sobre o relatório.

1.2

Fluxo de trabalho

Fluxo de trabalho figura 4-Fluxo de trabalho

Nome do relatório: Dê um nome ao relatório que deseja criar.

Descrição: Adicione uma descrição, um detalhe sobre o relatório.

Assuntos:

Campos de apresentação do relatório:

Apelido:

Filtros de buscas:

Sem ordenação:

2

Pesquisar Relatório: Realize a pesquisa do seu relatório.

3

Ações: Edite ou apague seu relatório.

Executar Relatórios

Relatórios figura 5-Relatórios

1

Empresa: Selecione a empresa.

2

Relatório: Selecione o relatório a qual criou.

3

Descrição: Aparecerá a descrição que for inserida em “Adicionar relatório”.

4

Agrupar por

Tipo documental:

Área:

5

Filtro

Todos:

Arquivos:

Pastas:

6

Pesquisar: Realize sua pesquisa, que lhe trará todas as informações dos tipos documentais ou áreas de acordo com o que for selecionado em “ Agrupar por”.

Pesquisar relatório figura 6-Pesquisar relatório

7

Exportar:* Ao exportar será feito o download e poderá abri-lo no Excel.